Aceder à página inicial da Inforap

Suporte técnico:

+351253 691 577

(Chamada para rede fixa nacional)

Área reservada

Cliente registado?

Introduza os dados de acesso para entrar.

Novo cliente?

Se ainda não possuí uma conta, utilize esta opção para aceder ao formulário de registo.

Ao fornecer os seus dados, as compras no nosso site serão mais rápidas e a sua experiência mais agradável.

Solicitar acesso

Efectuar um pré-registo

Introduza os seus dados para solicitar um acesso.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

* Preenchimento obrigatório

Recuperar Palavra-Chave

Introduza os seu endereço de email para iniciar o processo
de recuperação da palavra-chave.

Campo de preenchimento obrigatório.

Obrigado!

A sua palavra-chave foi alterada com sucesso.

Obrigado!

Por favor, aguarde pela receção do nosso email para proceder à recuperação da palavra-chave.

Erro!

O utilizador ou a palavra-chave estão incorrectos, por favor tente novamente!

Erro!

O utilizador está incorrecto, por favor tente novamente!

Erro!

As palavras-chave não são iguais, por favor tente novamente!

Erro!

A palavra-chave actual está incorrecta, por favor tente novamente!


Divercol

Cliente desde 1999

A nossa parceria

A parceria com a DIVERCOL é um exemplo de uma longa e profícua cooperação. É extremamente gratificante para a nossa missão, correspondermos às necessidades e expetativas da empresa há 21 anos e fazermos parte do seu percurso de crescimento e sucesso empresarial.


Sobre a Divercol

FUNDAÇÃO - A Divercol iniciou a sua atividade em 1975, embora até 1982 sob a sigla Frecol – Colas de Freamunde, desenvolvendo na sua origem uma atividade produtiva muito direcionada para o mercado de acabamento de mobiliário.

Esta realidade da sua história faz com que nos dias de hoje se afirme como um dos principais produtores nacionais de vernizes, com uma vasta e abrangente gama de referências.

CONSOLIDAÇÃO - Na década de 90 a empresa fez importantes investimentos em investigação e desenvolvimento, assim como na construção de uma nova unidade fabril.

Desde 1999 labora numa moderna e bem localizada unidade fabril, localizada em Lordelo, Paredes, junto a rápidas vias de comunicação e estruturas aéreo portuárias, preparando-se para enfrentar e vencer os novos desafios com que o setor se vem deparando.

AFIRMAÇÃO - Com o início do novo milénio, a Divercol afirmou-se com a entrada em novos segmentos de mercado e expandindo a sua gama de produtos, nos quais se contam, nomeadamente, as tintas decorativas para a indústria da construção e bricolage, referências específicas para metalomecânica, entre outros.

A aposta em desenvolvimento de novos produtos, bem adaptados às necessidades do mercado e dos utilizadores, uma estratégia de marketing agressiva e muita dedicação ao negócio alicerçaram o crescimento e a conquista de uma maior fatia de mercado em diversas áreas de negócio.

EXPANSÃO - Em 2008 a Divercol absorveu a comercialização da marca “Vedeta”, com uma importante penetração no canal de distribuição tradicional e com uma forte posição competitiva em alguns nichos de mercado.

Posteriormente, em 2017 assumiu ainda a comercialização de produtos sob a marca “Dankal” especialmente concebidos para utilização na área da preparação, tratamento e pintura de metal.

Estas operações de aquisição e comercialização destas marcas vieram reforçar a competitividade da empresa através da utilização de fortes sinergias, e com ela novas oportunidades de desenvolvimento e capacidade de internacionalização do negócio.

ATUALIDADE - Atualmente a empresa apresenta uma forte dinâmica empresarial, mostrando-se preparada para o futuro. Os 11 galardões PME Líder recebidos de forma consecutiva e ininterrupta espelham bem a forma como se preparou. Presente em mais de 250 pontos de venda espalhados por todo o país, em cadeias de distribuição moderna e em muitos revendedores tradicionais.

A Divercol fabrica e comercializa uma ampla e abrangente gama de produtos, cobrindo assim as necessidades dos diferentes mercados onde se posiciona.


Saiba mais sobre o nosso cliente: https://www.divercol.pt/pt/index.php?view=index







"A Inforap soube responder de forma afirmativa e assertiva a esse desafio"

Case Study Divercol / 1,57 MB

Download

Deseja ser contactado por um comercial?

Sem compromisso, receba pessoalmente ou por email informações sobre os nossos serviços.

Solicitar contacto

Newsletter

Receba as nossas informações e comunicados no seu email!