Cliente registado?

Introduza os dados de acesso para entrar.

Novo cliente?

Se ainda não possuí uma conta, utilize esta opção para aceder ao formulário de registo.

Ao fornecer os seus dados, as compras no nosso site serão mais rápidas e a sua experiência mais agradável.

Solicitar acesso

Efectuar um pré-registo

Introduza os seus dados para solicitar um acesso.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

* Preenchimento obrigatório

Recuperar Palavra-Chave

Introduza os seu endereço de email para iniciar o processo
de recuperação da palavra-chave.

Campo de preenchimento obrigatório.

Obrigado!

A sua palavra-chave foi alterada com sucesso.

Obrigado!

Por favor, aguarde pela receção do nosso email para proceder à recuperação da palavra-chave.

Erro!

O utilizador ou a palavra-chave estão incorrectos, por favor tente novamente!

Erro!

O utilizador está incorrecto, por favor tente novamente!

Erro!

As palavras-chave não são iguais, por favor tente novamente!

Erro!

A palavra-chave actual está incorrecta, por favor tente novamente!

Pedidos de Assistência Técnica Online


A aplicação foi concebida para dar resposta a empresas de instalação e assistência técnica de equipamentos.
Permite a gestão de pedidos de assistência com base na disponibilidade de agenda dos técnicos, a gestão de materiais e de equipamentos de substituição, cobrindo desta forma todos os requisitos funcionais e operacionais deste setor de atividade económica.

Funcionalidades

  • Gestão de Equipamentos de Clientes.
  • Gestão de Equipamentos de Substituição.
  • Gestão de Garantias e Contratos de Manutenção de Equipamentos.
  • Criação de Pedidos de Assistência Técnica assim como associação de histórico de todas a intervenções técnicas.
  • Gestão da Agenda de Técnicos e Equipamentos de Substituição.
  • Possibilidade de gerir técnicos por especialidade (Tipos de Equipamento), assim como agendamento de Intervenções Técnicas com base no tipo do equipamento e especialidade do técnico.
  • Gestão de Stocks de Unidades Móveis.
  • Gestão de Stocks de Laboratórios de Reparação.
  • Consulta de Stocks de Artigos.
  • Elaboração de Orçamentos com sincronismo no BackOffice.
  • Elaboração de Encomendas com sincronismo no BackOffice.
  • Elaboração de Faturas e Faturas Recibo, estas faturas podem ser baseadas em Orçamento previamente aprovado.
  • Relatórios de Pedido de Assistência.
  • Relatórios de Intervenção Técnica.

Vantagens

  • Simplicidade e eficácia na gestão de pedidos de assistência.
  • Interação com google maps para a localização do cliente.
  • Interacção com o GPS para navegação nas deslocações a clientes.
  • Gestão automática de PDF´s relativos a orçamentos, encomendas e faturas.
  • Histórico de intervenções por cliente e equipamento.
  • Imagem da empresa diferenciadora e inovadora.

Integração

Todas as Faturas,Encomendas e Orçamentos são sincronizados automaticamente no VisualSGIX.


Tecnologia

Aplicação corre em qualquer Tablet ou dispositivo móvel assim como em qualquer Desktop ou Portatil.


Assista aqui ao video Pat Online:




  

PAT - Pedidos de assistência técnica / 2,17 MB KB

Download