Aceder à página inicial da Inforap

Suporte técnico:

+351253 691 577

(Chamada para rede fixa nacional)

Área reservada

Cliente registado?

Introduza os dados de acesso para entrar.

Novo cliente?

Se ainda não possuí uma conta, utilize esta opção para aceder ao formulário de registo.

Ao fornecer os seus dados, as compras no nosso site serão mais rápidas e a sua experiência mais agradável.

Solicitar acesso

Efectuar um pré-registo

Introduza os seus dados para solicitar um acesso.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

Campo de preenchimento obrigatório.

* Preenchimento obrigatório

Recuperar Palavra-Chave

Introduza os seu endereço de email para iniciar o processo
de recuperação da palavra-chave.

Campo de preenchimento obrigatório.

Obrigado!

A sua palavra-chave foi alterada com sucesso.

Obrigado!

Por favor, aguarde pela receção do nosso email para proceder à recuperação da palavra-chave.

Erro!

O utilizador ou a palavra-chave estão incorrectos, por favor tente novamente!

Erro!

O utilizador está incorrecto, por favor tente novamente!

Erro!

As palavras-chave não são iguais, por favor tente novamente!

Erro!

A palavra-chave actual está incorrecta, por favor tente novamente!

Software de Gestão ERP VisualSGIX


Software de Gestão de atividades comerciais.

ERP VisualSGIX é uma solução integrada com funcionalidades orientadas para empresas importadoras e distribuidoras de diversos produtos, nomeadamente produtos alimentares, materiais de construção, materiais e equipamentos elétricos, calçado e vestuário. 
A solução integra a gestão de pontos de venda (POS), nos regimes off-line e on-line, para o setor retalhista. 

Vantagens VisualSGIX

Dialogo direto com o fabricante de software (Inforap). Capacidade de desenvolvimento por projeto e de programas específicos, de acordo com as necessidades particulares da cada empresa.


COMERCIAL

  • Gestão dos processos comerciais, desde a encomenda até à contabilização do (s) documento (s) de venda e respetivos recebimentos.
  • Consultas de artigos configuráveis por utilizador.
  • Gestão de Vendas Perdidas.
  • Faturação automática com base nas encomendas, orçamentos, pedidos de aviamento ou em guias de remessa.
  • Fixação de Margens mínimas de comercialização por produto, marca, família e analise de margens.
  • Gestão de Campanhas e promoções.
  • Gestão de Packs.

APROVISIONAMENTO

  • Gestão dos processos de compra, desde a encomenda até á contabilização do (s) documento (s) de venda e respetivos pagamentos.
  • Cálculo de necessidades de aprovisionamento. Sugestão de Compra e colocação automática de consultas e encomendas a fornecedores.
  • Carregamento e geração de faturas em formato excel.
  • Gestão de Ruturas e Excedentes de Stocks.
  • Gestão de Lotes, Gestão de Monos.
  • Impacto de Preços automáticos no PVP, em função das alterações do Preço de Compra.
  • Gestão de stocks por número de série.
  • Tratamento de Rappel de Compras e Vendas.

Integração de soluções externas

  1. Inventários (PDA´s e Tablets).
  2. Prévenda (MSS).
  3. AutoVenda (MSS).
  4. Picking e receção de marcadorias.
  5. Price Checking.
  6. Gestão de armazéns (Generix/Logistema).
  7. Fatura Eletronica - Ecofatura.

Soluções Especializadas

  • PAT ONLINE (Solução Portátil de Pedidos de Assistência Técnica).
  • EDI INFORAP (Troca automática de documentos, entre empresas do mesmo grupo).
  • Seguros de Credito e de Processos de Factoring.
  • Gestão de Reclamações de Clientes e a Fornecedores.
  • Gestor de Stocks.
  • CRM Light (Solução portátil para equipas de vendedores).
  • Visual Mobile (Dashboard de Gestão para Smartphones e Tablets). 

Abrangência Funcional


Gestão Contabilistica e Financeira

Contabilidade geral e analítica
Contabilidade orçamental
Tesouraria, contas correntes
Gestão de bancos, cheques, letras
Gestão de imobilizado
Dashboard de gestão

Gestão de Pessoal

Salários
Recursos humanos
Relógio de ponto



Gestão Comercial

Objetivos de vendas
Orçamentos
Encomendas
Faturação e resumo de faturas
Comissões
Rappel de vendas
Reclamações de clientes
Intrastat

Gestão de Stocks

Objetivos de compras
Consultas e encomendas a fornecedores
Conferência de faturas
Gestão de stocks
Cálculo de necessidades e sugestão de compras
Rappel de compras
Gestão de reclamações a fornecedores
Intrastat

Soluções de Mobilidade

Prévenda e autovenda (PDA ou Tablet)
Catálogo Eletrónico
Inventários
Picking e receção de mercadorias
App Visual Mobile


Interfaces

Comércio eletrónico B2B e B2C
Carregamento de preçários
Gestão de armazéns
Gestão documental
Faturação eletrónica
EDI - Electronic data interchange
Integração com o DEFIR

CRM

Prospecção comercial
Gestão de equipa de vendas
Fidelização de clientes
Oportunidades de negócio





Gestão Comercial 2018 / 6,33 MB

Download